3 Meses de Vida, Um Ano de Ti
É, de facto, maravilhoso ver os nossos filhos crescer, a cada minuto, a cada dia que passa. Por vezes lembro-me da vida que tinha antes do Diogo nascer, de ter saudades de ir beber um copo ao fim-de-semana com os amigos, mas essa saudade passa depressa. O meu filho foi a melhor coisa que me aconteceu, tanto a mim como ao pai e não mudo em nada estes 3 meses de choros e sorrisos, de momentos bons e maus que me fazem aprender a cada dia a ser Mãe!
Acho que nem hoje nem nunca, vou ter capacidade de descrever o que é ser Mãe. Acho que só quem passa por esta experiência única, consegue entender o que sinto, o que me vai na alma. Acho que é por ser Mãe e Melhor Mãe a cada dia que passa, compreendendo melhor o meu filho, que me faz viver a cada dia, sempre mais feliz que no dia anterior!
E é pelo meu filho, por cada momento passado com ele, que decdi exorcizar tudo o que de negativo passei no dia em que ele nasceu e enquanto estive internada. É por ele, que só o bom ficou gravado na minha memória, que tudo o resto ficou caído no esquecimento. É por ele que faço tudo e é por cada sorriso retribuído, que me faz sentir a mulher mais feliz do Mundo.
Há um ano atrás, o Diogo começou a fazer parte da minha vida, a fazer parte da vida do pai. Há um ano, que a minha vida começou a mudar em função deste bebé que actualmente nos preenche totalmente. E é por este filho lindo e por todo o amor que o R. me tem, que lhe agradeço do fundo da minha alma, por ter de aturar as minhas mudanças de humor, por ter sempre um mimo para me dar, por ser quem é, com todos os defeitos e virtudes. São estes os dois homens da minha Vida, é por eles que agradeço a cada dia que passa, ser tão feliz ao lado deles. É por eles que eu daria a minha vida se preciso fosse. Obrigada meus queridos!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial