Estou fugida sim...
Todos os dias leio os vossos blog's, um a um, post a post. Estou presente, acreditem! No entanto, as notícias por cá não são muitas ou de grande importância para que sejam relatadas. Os meus dias são quase sempre iguais; dezenas de currículos enviados, uma ou outra entrevista infrutífera, levar e buscar o Diogo ao infantário e pouco mais.
Falhei à primeira reunião de pais no infantário do meu filho... Combinei tudo com o meu pai de manhã e à tarde, estranhando o facto de ele não aparecer, liguei-lhe. Após a chamada fiquei furiosa.Ele estava nessa altura a chegar ao Montijo (onde é o infantário do Diogo) vindo de Setúbal e simplesmente se esqueceu de me avisar que não me ia buscar. O resultado foi eu ter de apanhar um autocarro a horas tardias para conseguir assistir a cerca de dois minutos da referida reunião. Mais irada fiquei quando entrei na sala e dei de caras com a Sra. D. Avó a fazer o seu belo papel de "Mãe do Diogo" (quantas vezes já não a ouvi tratar o Diogo por filho e entitular-se mãe, tipo "anda cá à mamã, meu lindo")!!! No entanto não disse nada, como sempre. Apenas indiquei que a próxima vez que eu não pudesse contar com eles (já que tenho plena consciência que não têm de ser meus "táxistas"), que me avisassem. Creio que não seja pedir muito.
Mas os motivos de ter aqui vindo escrever não passam pela minha falta na reunião. Aliás, preciso da vossa ajuda, experiência e conselhos. Isto porque como sabem, a consulta dos 12 meses do Diogo foi uma vez mais adiada e não quero estar constantemente a correr para as urgências do hospital.
Ontem reparei que, além do Diogo ter sempre desde que entrou no infantário, uma ligeira assadura no rabito, começou a ganhar muitas borbulhinhas pequeninas mesmo na pontinha do pirilau e creio que lhe incomode uma vez que coloco um pouco de halibut a ver se aquilo passa e ele refila um bocadinho... Às mamãs de meninos, alguma vez passaram por uma situação semelhante? É que acho aquilo realmente estranho. Tem ainda, perto da virilha esquerda, uma marca vermelha redonda que inicialmente parecia uma picada de mosquito, mas que evoluiu e tem agora cerca de 3, 4mm de diâmetro. Opiniões precisam-se!
Por fim, e não menos importante, quero desejar sinceros parabéns ao homem que amo que é também o pai do meu filho. O puto mais velho (lol) faz hoje 23 anos!! Mas quem é que tem 23 anos hoje em dia? :P
Parabéns meu amor! Deste-me o presente mais bonito do Mundo e acredito que eu te tenha dado o mesmo também; o nosso filho Diogo. Sabes que temos muitas desavenças, nem tu nem eu somos fáceis de aturar, mas lá nos vamos entendendo, creio que como qualquer casal. Quem diz que vive um conto de fadas, mente certamente!
Só quero que saibas que te amo muito, ontem, hoje e sempre! Parabéns, muitas felicidades e que sejam sempre repartidas em família, na nossa família.
Amo-te.