quarta-feira, janeiro 10, 2007

Ajudem a Divulgar

Olá novamente,

voltei uma vez que preciso de toda a ajuda que me possam facultar.
Eu e o Ricardo, depois de pensarmos muitos bem, resolvemos colocar esta casa à venda. Desta forma, gostaria que divulgassem esta informação a toda a gente que achem que possa interessar.

Ora muito bem:

A casa é um T2 (3 assoalhadas), tem boas áreas, tanto os dois quartos como a sala. A casa foi pintada no verão pelo que está como nova. É um terceiro andar (direito), vista para a escola (não tem prédios em frente ao meu) e excelente localização (à saída do IC32). A zona é cuidada (zonas verdes), fica relativamente perto do centro da vila (a pé), tem um WC, um roupeiro de parede, dispensa e sotão (que, caso se queira, pode-se fazer entrada do apartamento directamente para o sotão uma vez que o mesmo fica por cima). O prédio tem boa vizinhança, tem um infantário e um centro de estudos na zona e duas escolas primárias perto.


Não sei precisar a área total da casa nem da sala uma vez que não tenho ainda a escritura em meu poder, mas posso adiantar que é uma casa de apenas 3 assoalhadas, mas com áreas grandes, fora do normal. Os apartamentos "Frente" são de 3 assoalhadas também, mas bem mais diminutos.

Claro, o preço: 77.000,eur

Posteriormente colocarei fotos da casa.

Obrigada de antemão!

10 Comentários:

Blogger Os meus filhotes disse...

bem, parece q as nossas longas conversas e desabafos vão ser bem raros agora... espero que esteja tudo a correr bem com o teu novo trabalho!devias referir a área de cada divisão, se tem varandas, os anos do prédio e o valor do condomínio!são dados importantes!deixa um comentário no meu blog a dizer como estão a correr as coisas!beijokas!

3:41 da tarde  
Blogger Paulikas disse...

Olá Carina,

Já estás a trabalhar?
Espero que as coisas começem finalmente a correr melhor para ti.
Beijinhos

9:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oxalá consigas vender a casa e que o ano 2007 te traga tudo de bom q ambicionas.
Beijinhos .

1:55 da tarde  
Blogger CC disse...

Por questões de segurança mudei o meu endereço para www.dolcecoracion.blogspot.com. Jocas

11:53 da manhã  
Blogger Susana Happy Days disse...

Olá Carina, espero que a venda da casa corra bem.

Olha, podias colocar o anúncio na página da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas (www.apfn.com.pt). Eu coloquei lá um anuncio de um carro e tenho sido contactada por miuitos interessados.

Não custa nada tentar, certo? Mas tens que dizer a localização da casa, lá na página.

Beijinhos grandes e Boa Sorte

4:49 da tarde  
Blogger Lua Nova disse...

Boa sorte!! Desejo que o ano de 2007 só vos traga coisas boas e que seja um ano muito positivo e de mudanças. passei cá mesmo rapidinho só para saber noticias e deixar beijocas.

11:13 da tarde  
Blogger Mil Coisas disse...

Olá Carina, que saudades!

Espero que vendas a casa bem depressa, quando a mim... vou divulgar!

Espero que a vossa vida "arrebite".

Beijocas grandes,
Rute e André

3:24 da tarde  
Blogger Rakiel D’o disse...

linda como andam voçes? O Diogo esta bom? Bjcs grandes

11:08 da tarde  
Blogger Mil Coisas disse...

Olá Carina,

Então, já conseguiste vender a casa?
Como estão vocês?

Olha, eu comecei um projecto há 3 meses que já está a dar frutos, se estiveres interessada eu vou apresentar-to com todo o gosto!

Beijocas grandes,
Rute e André

12:03 da tarde  
Blogger Angel disse...

vai dando noticias.
sei que é dificil, mas quero saber se corre tdo bem.
beijinho***

11:11 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial