segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Novidades, muitas!

Andei muito tempo desaparecida, pois é! O Diogo está bem, grande e muito falador! É um típico menino, quer é carros de corrida e bolas! Adora filmes de animação e continua uma pestinha para mastigar! Em Setembro já não volta para o infantário, vai para a pré-escola!
E deixo-vos também a novidade que é o meu Atelier de Sonhos, não é recente dado que já fez um aninho há algum tempo, mas como nunca o divulguei aqui, aqui fica então:
Beijocas a todas que me liam e que espero que continuem!
Carina.

3 Comentários:

Blogger Os meus filhotes disse...

olás!
bem vindos de volta!
q saudades de vos ler!
aguardamos mais NOVIDADES em breve!!!LOLOL!mil beijokas!

11:47 da tarde  
Blogger Os meus filhotes disse...

Olás!
bem vindos de volta!
q saudades de vos ler!
aguardamos NOVIDADES em breve!LOL!
beijokas!

11:48 da tarde  
Blogger Mamã artesã disse...

Olá, desaparecida. lol
Como estou a colocar visitas em dia, por ordem da minha lista delinks, resolvi experimentar para ver se tinhas voltado.

O Diogo deve estar lindo.

Tenho acompanhado o teu percurso no atelier e fazes coisas espectaculares.

Beijocas
Sofia

12:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial