quinta-feira, julho 20, 2006

Uma medalha, a 1ª de muitas...

Post sem foto, isto porque partiste o adaptador de bluetooth e a mãe não tem como passar as fotos do telemóvel para o pc. E a máquina da mãe está a arranjar...

Mas falando do assunto do título... tens uma medalhinha na testa, daquelas que ainda não se sabe se vai ficar negra ou não. Sim, caíste de cabeça no chão, aquando das tuas tentativas de gatinhar mais depressa do que podes e assim, volta e meia perdes a força e pimbas, lá bates tu com a cabeça no chão...
Mas não me sinto culpada por teres caído. Acho que faz parte do teu crescimento e só tenho orgulho em ver que mesmo com imensas quedas (a maioria delas nem choras, levantas-te e é como se nem tivesses caído), tu não ganhas medo nenhum, não te retrais. Continuas a tentar e a tentar ir sempre mais além. Agora levantas-te e colocas-te em pé com uma destreza tal, que mais parece que já o fazes há imenso tempo!
Já sei que, se essa medalhinha se transformar em algo mais negro, vou ter de gramar com os teus avós maternos que me vão torturar a cabeça a dizer que a culpa foi minha e que sou uma irresponsável e que nunca estou de olho em ti e mais não sei o quê, e do olhar reprovador da tua avó paterna, que não me diz nada, mas que sabe dizer as coisas que pensa mesmo sem abrir a boca. Mas sinceramente não estou preocupada.
Eu cheguei a cair do berço e a levar com uma lareira em cima (sim, uma lareira) logo, não são os teus avós que me vão fazer sentir culpada de nada. Até porque é assim que vais aprendendo e, não tarda nada, estarás a andar sem apoio de ninguém.
A Vida é assim em tudo filhote, temos sempre de cair umas quantas vezes para que possamos aprender uma lição. E como é bom ver-te em pé sózinho e a gatinhar a casa toda!

Amo-te, bebé mais lindo da Mãe!

1 Comentários:

Blogger Bomboca light disse...

E tu, como andas?

12:51 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial