quarta-feira, maio 31, 2006

A correria começou :)

Antes de mais, lamento o facto do blog pedir a password 2 vezes. Vou tentar perceber o que se passa para corrigir esse pequeno incómodo o mais depressa possível!

Estás cada vez mais irrequieto. Queres estar a toda a hora de pé e quando te colocamos assim, ris-te e gritas de felicidade. É bom ver-te bem disposto. O teu palrar ficou enriquecido. Além dos "bué", "buá", "bá", "ma", agora dizes também muitos "tá" e "dá". O "pá" é que continuas sem dizer... bem que o papá continua a insistir contigo, mas tu continuas a sorrir e a abanar a cabeça a dizer que não, :P

Hoje, estavas à porta da cozinha do andarilho enquanto a mãe tratava do seu almoço. Quando terminei, fui ver de ti e sabes onde estavas? No teu quarto! Percorreste todo o corredor sózinho! Desde que estejas em pé, estás sempre bem... e o que mais adoras agora é estares em pé no sofá agarrado às costas do mesmo, enquanto eu ou o papá nos vamos escondendo e aparecendo de repente a dizer "Cucu!". Ris-te às gargalhadas como se não houvesse amanhã e é tão bom quando estás assim! As tuas gargalhadas são contangiantes e ficamos todos a rir cá em casa!

Continuas a comer e a dormir muito bem. Mas com o calor que tem feito nos últimos dias, cansas-te facilmente e depois é uma luta para te fazer dormir. Creio que para ti, dormir seja perda de tempo. Sou eu e o pai a tentar embalar-te e assim que fechas os olhos, abre-los quase de imediato e refilas, refilas... Mas lá acabas por adormecer, a custo mas conseguimos.

No Sábado passado, a mãe colocou a tua banheira grande na varanda com água temperada. Éramos para ter ido à casa dos pais da V., para a piscina, mas eles não estavam em casa e ficou para outro dia. Assim, coloquei-te na banheira e adoraste! Estava tanto calor que assim que te molhava os bracitos, olhavas para mim e sorrias. Tenho pena de não ter tirado fotos, mas o pai não estava em casa e fica complicado a mãe estar a tomar conta de ti e a tirar fotos ao mesmo tempo. A certa altura, deste um grito tão alto, que as pessoas que iam a passar na rua começaram a olhar para os lados à tua procura ;P Fartei-me de rir!

Outra novidade acerca do teu desenvolvimento, já rebolas! Quer dizer, não é bem rebolar. Digamos que quando estás sentado, vais-te descaíndo para um lado até que te viras de barriga para baixo. És mesmo preguiçoso filhote, sais ao papá, eh eh eh!

E a prima Beatriz está quase a nascer. Confesso que estou super curiosa em conhecê-la!

Boa tarde!

1 Comentários:

Blogger Dementia disse...

tás lindo puto!
a ver se é este fim de semana que te vejo na bóia.
:P

9:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial