Páscoa, etc e tal
Quanto à Páscoa... foi interessante. Acho que no fundo foi uma desilusão tanto para mim como para a minha família, mas sinceramente já não ligo...
Na foto ao lado, está o Diogo ao colo do meu irmão e a minha cunhada. Já vos disse que vou ser tia de uma linda Beatriz? Lá para Junho o Diogo tem uma primita eh eh eh!
Continuando, houve quem não tivesse achado piada ao facto de eu ter ido de mini-saia e de botas de cano alto para o jantar de Páscoa. No entanto, acho engraçado na mudança de atitudes que existem perante mim consoante o que visto... ridículo no mínimo, mas como já estou habituada a certas e determinadas coisas nesta família, já nem ligo. Como digo ao R., é o meu irmão com tatuagens e piercings e sou eu com a minha peculiar maneira de vestir. Não deixo de ser quem sou por isso e nem me tornei melhor mãe ao tirar o piercing que tinha ou pior mãe por me vestir como visto.
Bem, mas mais vale mudar de assunto. O Diogo dormiu este fim de semana pela primeira vez na casa da avó materna e acho que vou começar a deixar lá o Diogo mais vezes que na casa dos meus pais... para já, a minha sogra agora mora sózinha pelo que a companhia do neto é muito boa para ela e depois porque o bebé anda mais calmo... eu sei que ao dizer isto e quem me leia (da parte da minha família) pode pensar que sou isto e aquilo e raios e coriscos. Mas é o bem estar do meu filho que está em causa e é isso o mais importante. Sempre que vou buscar o Diogo aos meus pais, o menino andou de um lado para outro, depois tem colo a mais, depois nunca respeitam as medidas do leite que toma nem as refeições que mando. Pá, bem sei que é muito bom tê-los disponíveis para ficarem com o menino quando eu e o R. precisamos, mas alto e pára o baile quando fazem ouvidos de mercador às minhas recomendações. Sou a mãe dele e acho que ainda tenho alguma autoridade, não? Anyway, como estava a dizer, a minha sogra não lhe dá colo em demasia, respeita as recomendações que lhe dou e talvez por não haver tanta algazarra, o bebé ao me ver no dia seguinte abriu um sorriso maravilhoso e estava assim, sempre bem disposto.
Não quero ser injusta com ninguém e sei que os meus pais passam a vida a comprar roupa para o bebé e bonecos e mais sei lá o quê. E eu agradeço, apenas peço que não me joguem isso à cara como quem diz "Damos-te tudo e tu és uma ingrata" - mas também se disserem não faz mal. Até posso estar errada pelo que vamos vendo como andam as coisas.
Quanto a ovinhos e amendoas e não sei quantas, quase que não comi amendoas, bolos nem pensar, mas almocei e jantei muito bem na Páscoa, lol. Há que manter o pernão para continuar a usar mini-saias LOL. Sou mãe, mas sou mulher também. E que eu saiba ainda não morri nem tenho de deixar de usar isto ou aquilo só porque tenho um filho. Tenho mais que fazer. Sem contar que sou jovem e sim, preciso de uma FOLGA de vez em quando para ser apenas Mulher e não mãe. Atirem-me pedras que eu não quero saber disso para nada LOL
Beijinhos meninas e meninos!
1 Comentários:
Olá Carina,
a ti só te conheço daqui do teu blog, que já o leio há algum tempo. Da Ângela lembro-me bem, especialmente porque ela brincava muito com o facto de eu tb ter sardas. Conhecia-a em 1992, mais ou menos, sei que andava no 7º ano, depois nunca mais soube nada dela, e ontem dei pelo blog, fiquei realmente muito contente por a encontrar, embora ela já não se deva lembrar de mim. Fiquei muito contente por a reencontrar, mesmo sendo por aqui.
Se algum dia estiveres com ela podias lhe dar um beijinho, por mim (o meu nome é Estela) e desejar-lhe Felicidades? Ficar te ia grata!
Beijinhos para ti e para o Diogo
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial