quarta-feira, janeiro 03, 2007

Balanços

Lamento o tempo desaparecida. Precisei mesmo de largar este mundo por uns tempos, que agora certamente será definitivo. Não me apetece estar a escrever a "livro aberto". Talvez passe tudo o que tenho neste canto para algo mais pessoal, em papel. Preciso definitivamente de privacidade, de sentir que tenho uma vida apenas minha e dos meus (entenda-se como meus o meu marido e filho, SÓ) sem ninguém a dizer-me o que fazer, quando fazer, e como fazer algo.
Este ano, à excepção do meu filho, não foi um bom ano. Tive muitas desilusões familiares que infelizmente constato que se agravam cada vez mais, inclusivé no início deste ano. Fora desilusões em termos de amizades, que também não foram poucas, mas felizmente ganhei outros tantos amigos pelo que o balanço está equivalente.
Espero que este ano seja de viragem, quero mudar a minha vida radicalmente, recomeçar a trabalhar seja onde fôr (subsídio expira este mês), entre tantos outros planos que prefiro não divulgar. A ver se termino de tirar a carta, suspensa há quase um ano, não sei se por falta de motivação ou por simples preguiça.

O Diogo está bem. Já tem 6 dentes e estão pra nascer mais dois. Continua sem ligar muito aos brinquedos, está a ficar cada vez mais birrento quando contrariado, faz o pino (ok, ok, um V invertido...) e está cada vez mais traquinas, lindo como sempre foi e sempre será.
Deixo-vos com algumas fotos recentes, isto se o Blogger o permitir (ainda não experimentei). Caso não seja possível, colocarei novo post.

Obrigada pela companhia em mais de dois anos de blog. Talvez um dia volte, talvez não. Ou talvez venha esporadicamente, quando me der na real gana. Não vou ter saudades vossas porque vou continuar a espiolhar os vossos cantos, mesmo que silenciosamente.

Bom ano.

13 Comentários:

Blogger Ana Guida disse...

k pena...mas compreendo, e espero sinceramente k a tua vida mude pr melhor...eu tb ando um bocado farta k as pessoas deem palpites na minha vida, mas adiante...bjns*

12:51 da tarde  
Blogger Mãe Babada disse...

Espero que consigas dar a volta por cima, e realizes todos os teus desejos. Sei que vais conseguir. E uma pausa faz sempre bem. Eu própria escrevo menos, e cada vez sobre coisas mais triviais só para ir guardando alguns momentos da nossa vida. Já pensei por muitas vezes acabar, e talvez o faça em breve. Muitas felicidades é o que vos desejo, com muita saúde e força para ultrapassar todos os obstáculos com que se têm vindo a deparar.

Beijos ao Diogo, que cresça sempre feliz e cheio de saúde e amor do papás!!

Fiquem bem, e até qualquer dia!!

2:22 da tarde  
Blogger Mamã do Diogo disse...

Olá miga,são fases e n andas nos teus melhores dias.
Mas este ano vai correr melhor,tou a torcer p ti.
Obrigada pela tua visita ao nosso cantinho,visita-nos sempre.
Beijokas grandes,o DIogo tá lindo :))), basta ser um Diogo eheheh

2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Espero que este ano te traga tudo isso :-)

Jokinhas

12:49 da manhã  
Blogger Carla Dantas disse...

Passei por cá para desejar um excelente 2007!!!

Fiquem bem e volta quando te apetecer.

10:30 da tarde  
Blogger Maria-e-Mamã disse...

Muito profundo este post amiga...fico triste,mas compreendo!Espero mesmo que este ano seja bem melhor que o próximo...Um beijinho grande para o Diogo e para ti!
Não deixes de nos visitar!!!!!!

10:10 da manhã  
Blogger Susana Happy Days disse...

Devemos fazer o que nos faz sentir melhor.... e se neste momento é parar com o Blog, força!

Desejo que o ano de 2007 seja sorridente para os vossos lados, e que venha cheio de boas e lindas surpresas.

Beijinhos grandes... para vocês ;)

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É pena, mas tu é q sabes...em mim tinhas uma amiga.

4:58 da tarde  
Blogger Tia Moky disse...

Que 2007 seja como tu desejas!

Volta quando sempre!

Beijos

Moky

8:19 da tarde  
Blogger Princesas Ervilhinhas disse...

Cá te esperamos! E que 2007 te traga tudo o que desejas!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (15m)

4:47 da tarde  
Blogger Lúcia disse...

Espero que 2007 seja um ano mais feliz.
Gostei de vos ir acompanhando e nunca foi meu objectivo dar um conselho intromissivo ( acho q nunca o fiz mas caso o tenha feito, desculpa).
Tudo de bom para vocês.
Bjnhs

1:56 da tarde  
Blogger Mãe Gabi disse...

UM BEIJO ENORME...
adorei privar contigo!
falamo-nos por aí!
pelo msn!
até sempre!

5:47 da tarde  
Blogger . disse...

Que pena... Espero que tenhas uma vida boa, daqui para a frente. Que o teu filho continue a crescer feliz e amado. Que os azares que às vezes nos batem à porta dêem lugar a momentos alegres e lindas surpresas. Felicidades.

1:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial