quarta-feira, agosto 23, 2006

Breves

Mais uma vez, as coisas não andam muito bem por aqui. Não em relação ao meu filho porque felizmente com ele, está tudo sobre rodas. Andas mais rabugento que o normal, mas creio ser de dentitos que estão a querer nascer e agora luta todos os dias contra o sono. São lutas de mais de uma hora para adormecer, mas adormece :P

Com os pais já não se pode dizer o mesmo... Na 2ª feira, recebi uma proposta de trabalho, para começar no dia seguinte. Um bom vencimento, tempo indeterminado (ou seja, não ia fazer férias de ninguém), um horário excelente. Mas (e lá vem o mas que lixa isto tudo), não consegui organizar a minha vida de forma a começar no dia seguinte... Primeiro não tinha onde deixar o Diogo, depois, o R. foi deixar o carro no mecânico pela milésima vez e assim não tinha transporte... resultado? Lixei-me.

No Domingo passado, o Diogo ficou um pouco à noite com os meus pais. Quando voltei para o ir buscar, estava a Sra D. Avó (vulgo, minha madrasta) de trombas porque o meu filho, como disse anteriormente, luta contra o sono com valentes birras. O desfecho foi o raio da mulher chatear-me a cabeça como podia, eu a responder-lhe torto e a virar-lhe costas, dizendo-lhe apenas que não fica com o meu filho nunca mais. Claro que sobrou para o meu pai (sobra - infelizmente - sempre para ele quando discuto com ela) e os dois não se falam. Ela pisgou-se para o Algarve (com o irmão e a mãe no carro dela) e assim que disse ao meu pai em tom de brincadeira que ela tinha ido para baixo com a Família Adams em peso, oiço apenas o meu pai dizer: - "Bem, era para ir amanhã para o Algarve, mas acho que vou só na 5ª feira..."

Já mudei a disposição da minha sala outra vez, parece ainda maior. Fixe. E tento manter a casa arrumada, fruto de andar a chatear a cabeça ao R. a toda a hora, já que se diz muito distraído e deixa tudo em qualquer lugar.

Ontem fomos jantar fora com o meu pai. Resultado para mim: Inflamação do dente que ando a trocar massinhas SÓ há mais de 3 anos. Sim, tenho outros dentes para tratar, mas o raio da dentista só trata um de cada vez e não há meio de arranjar este. Agora estou à espera que o meu pai se lembre de ligar o telemóvel (que está anti-Família Adams, portanto desligado) de modo a eu conseguir falar com ele e ir à dentista, já que estou com dores e não consigo trincar comida sem ter a sensação que subo paredes com as dores.

Ando atrás dos meus irmãos faz tempo. Um, para lhe entregar o convite para padrinho (e a minha cunhada madrinha). Um DVD que fiz e que, modéstia à parte, até ficou jeitoso. O outro, para ver se ele me deixa fazer a festa de aniversário do Diogo no quintal da casa dele. Este último disse que me ligava hoje quando chegasse. A ver vamos.

E pronto. Novidades são só estas. Há mais, mas são tão más que nem as vou escrever. Fica um memo na minha mente só.

Tenho lido todas as novidades, mas ando muito atarefada em casa e não tenho tempo de comentar (e é completamente impossível comentar tudo, o Bloglines chega a dar-me mais de 200 actualizações... é impossível mesmo e eu não passo o dia inteiro agarrada ao pc).

3 Comentários:

Blogger Mil Coisas disse...

Vais ver que com calma tudo se irá resolver.

Em relação ao trabalho, tenta aquele de que te falei...

O Diogo, é normal que esteja a passar por esse tipo de birras, são fases que vêm e vão...

E em relação à tua madrasta... ignora!

Beijocas,
Rute e André

12:04 da tarde  
Blogger Susana Happy Days disse...

Bem... que sina!!!
Vai mas é com calma :)

Beijinhos

10:45 da manhã  
Blogger Rakiel D’o disse...

Calma...
Realmente não andas numa fase muito simpática... mas há alturas assim... o bom disso tudo é que estando mal... só podes melhorar!
Animo! Quando estiveres down... olha pro Dioguinho... :) diz lá que o dia não fica logo mais iluminado?
Bjcs

2:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial